Oportunidade para alunos de Bacharelado em Educação Física: Mostra, Promoção da Saúde na Comunidade.

Novembro 13, 2017
f
O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região-CREF6/MG, dentro do espírito de fraternidade reinante com as IES de Ensino Superior de Minas Gerais, notadamente os Cursos de Educação Física, vem, pelo presente, convidar os estudantes, para participarem da “Mostra: Promoção da Saúde na Comunidade”, que acontecerá no dia 25 de Novembro de 2017, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

Tendo em vista o papel do Profissional de Educação Física em ações de promoção da saúde e prevenção de doenças, incluindo-se aí a atuação crescente na Estratégia Saúde da Família, o CREF6/MG e o NESCON/Faculdade de Medicina/UFMG, tem promovido, desde 2010, o Curso de Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família – CEGCSF.

Buscando favorecer aos futuros Profissionais de Educação Física um maior contato com temas relacionados a esta área de atuação profissional, estamos oferecendo 40 vagas no referido evento, que tem por objetivo a apresentação de Planos de Ação para intervenções profissionais em cidades de Minas Gerais.

As incrições dos alunos do curso de Bacharelado em Educação Física da UFOP deverão ser feitas na secretaria do COBEF até o dia 16/11/2017 das 13:30 horas às 21:00 horas.

Informações Gerais:
"Mostra: Promoção da Saúde na Comunidade"
Formato: apresentação de pôsteres
Data: 25 de novembro de 2017, sábado
Horário: 9h às 10h30
Local: Faculdade de Medicina da UFMG – 7° andar, Av. Alfredo Balena, 190, Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG
*Declaração de participação será entregue no evento.

Designed by Freepik

Ver também: Lista 2