Laboratórios de Fisiologia do Exercício e Biomecânica participam do I curso de Integração em Saúde e Nutrição

Outubro 17, 2017
lenice

O LABFE e o LABMEC realizaram com êxito o curso de curta duração: “Dieta x Rendimento Físico: intervenção nutricional e análises do desempenho. Parâmetros fisiológicos e biomecânicos”  durante o I curso de Integração em Saúde e Nutrição entre os dias 9-11 de outubro.

O curso foi elaborado e executado pelos alunos do curso de Pós Graduação em Saúde e Nutrição. Atendendo a um público alvo diversificado (alunos de graduação de diversas áreas, cursos e instituições assim como profissionais). O evento teve relevância nacional, visto que além da participação local, houve participantes de outros estados brasileiros como Espirito Santo e Paraná.

A elaboração do minicurso foi realizada pelos alunos de mestrado e iniciação cientifica vinculados ao CEDUFOP e aos laboratórios de Fisiologia do Exercício e Biomecânica. Sobe supervisão dos Professores: Lenice Kappes Becker e Daniel Barbosa Coelho

AUTORIA DA INFORMAÇÃO: Raianne Baleeiro