Dia C de Ciência contou com a participação do CEDUFOP

Outubro 30, 2017
Dia C de Ciência contou com a participação do CEDUFOP

O evento Dia C de Ciência que foi uma mobilização nacional do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP).

O objetivo foi realizar atividades em escolas, museus, espaços públicos, espaços institucionais próprios e externos, para mostrar à comunidade a importância das pesquisas e como influenciam o cotidiano de todo cidadão.

O CEDUFOP atendeu à demanda da PROPP e participou levando um pouco da ciência produzida no Centro Desportivo e dialogando com vários outros pesquisadores e alunos de outros setores. A ação foi coordenada pelo professor Dr. Albená Nunes da Silva e contou com alunos do CEDUFOP que participam de grupos de pesquisa lotados no Centro Desportivo. A troca de informações com crianças e adolescentes foi uma rica experiência para todos.

AUTORIA DA INFORMAÇÃO: Prof. Albená Nunes da Silva