Curso de Verão Pesquisa em Educação Física e Esporte - USP

Agosto 17, 2017
USP

O curso é voltado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação das áreas correlatas. Devido ao número limitado de vagas, será realizado um processo seletivo e terão prioridade alunos oriundos de instituições de ensino superior de fora da Grande São Paulo.

As atividades englobam palestras sobre pesquisa científica, mesas-redondas, atividades didáticas em laboratórios e em sala de aula, entre outros. O objetivo é divulgar aos graduandos de todo o país conhecimentos científicos atuais sobre temas de interesse. Para isso, a ideia é oferecer a oportunidade de vivenciar as práticas científicas, além de estimular a discussão e a crítica científica, propondo caminhos aos participantes para seu aprimoramento na vida acadêmica e profissional.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir de 21 de agosto até 15 de setembro. Os candidatos selecionados pagam uma taxa de matrícula de R$ 73,00.

O cartaz de divulgação está anexo nos formatos pdf e jpg. Mais informações podem ser obtidas no site www.cursodeverao.wordpress.com

cartaz_-_curso_de_verao_2018.pdf142 KB