8º Torneio de Lutas UFOP

Agosto 25, 2017
8º Torneio de Lutas UFOP

Entre os dias 7 e 11 de agosto, aconteceu no Centro Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto, a semana da educação física voltada aos futuros profissionais da educação física, com uma programação que abrangeu defesas de TCC, palestras, workshops, gincana e mostra de danças. E integrando a semana da educação física, os alunos do 7º período da disciplina Lutas, ministrada pelo Prof. Dr. Daniel Coelho, do curso de Educação Física, realizaram o VIII torneio de lutas da UFOP, na modalidade Taekwondo, com a participação de diversas academias da região dos inconfidentes, o evento contou com mais de 82 atletas de diversas faixas etárias e graduações.

O Prof. Dr. Daniel Coelho destaca a importância do evento para a comunidade estudantil e moradores da região;

“Esta já é a oitava edição deste torneio que ocorre todos os semestres como atividade avaliativa da disciplina “Lutas”. A cada ano vem sendo aperfeiçoado e este ano foi o maior de todos os torneios que já ocorreram. O evento foi um sucesso e foi devido ao apoio do mestre de Taekwondo Bruno Pedroso e ao grande empenho dos alunos do sétimo período”.

Você pode conferir outras fotos, na página do Torneio no Facebook:

Autoria: Prof. Daniel Coelho